Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de janeiro de 2011

Portanto...


Será o retorno??
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgozNkT3yNrkXAoicCpkV11Y1S90Glr6gPOK3Bcio3dbwneOIUbD_mrVTEOGKlTBuK0WVWPAZVPORkgLqkEOx2cFj4VYSo92UqhZXu0PQPp2snBUgJid2dNi7n2rQo3ACWm4O2WtaNVkoc/s1600/eterno+retorno.jpg
“Eu enxergo o que você sente, mas você responde com a boca: NÃO”.
Resolvi começar com esse verso por se tratar de uma música com o título do blog: Feedback, Nenhum de Nós. Estou tendo um feedback nesse momento de uma banalidade que vi. Até aqui nada de anormal, a não ser pelo fato de que se trata da minha vida afetiva.
Pois é... Não que tenha feito nada de errado, mas é que percebi através do acontecido que  ele mantém o passado um pouco presente . Isso não faz bem pra mim. Esse elo que mantém e certa preocupação que demonstra  é contraditório. 
Cada um no seu lugar e espaço de tempo. Se a vida tomou esse rumo talvez seja a hora de seguir em frente. Respeito muito a história vivida, mas quero que respeitem meus sentimentos também. 
Estou  disposta a lutar por alguém assim, desde que essa pessoa lute por mim também. Do contrário, não adianta insistir. Sinto que na vida toda esforcei ao máximo pra provar que poderia dar certo sim, mas esqueci que quando isso não é recíproco, quando não tem um feedback, não há por quem lutar. E nessas inseguranças, nesse vai dar certo ou não vai, o relacionamento fica mais frágil. Agora pra terminar o post nada melhor que uma frase da música citada anteriormente.
“E nessas indas e vindas o amor enfraquece... enfraquece até o fim.”



4 comentários:

Nathalia Ferreira disse...

Adorei o texto, muito bom!
Você escreve super bem!
Beijos!

http://is2fashion.blogspot.com

Vitrine Fashion disse...

Querida,
Ótimo Texto! Adorei *-*
Já estou te seguindo tbm ^^
Parabéns pelo lindo blog!

Ótimo Finds Querida, Tudo de bom
Beijão! JéssicaCFS.

http://fashion-vitrine.blogspot.com/

Unknown disse...

Poxa, belo texto! Bonito e por outro lado triste... mas você expressa muito bem os sentimentos, parabéns.
Tenha um bom fim de semana, beijos. :*

kaitlin monroe disse...

lovely blog dear
xx