Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Horóscopo afetivo 2011...


Não sou do tipo que deixa de fazer algo por conta de horóscopo, mas prefiro acreditar quando ele diz boas coisas. Sou surpreendida muitas vezes quando coincide muito. Eu até recebia diariamente no e-mail e tinha até uma pastinha especial, só que ai começou a repetir os textos e cancelei o serviço. Prazer,  sou do signo de capricórnio.  A seguir previsões para 2011.      Deixo o link para as leitoras de outros signos conferirem o seu.
 


Capricórnio


http://www.sacerdotisadeltarot.es/wp-content/uploads/2010/01/Capricornio-horoscopo-amor.png


Para os nativos de Capricórnio o Ano de 2011 será sublime. Aqueles que estão a procura de sua alma gêmea, ao entrar nesse Ano será uma excelente oportunidade par você. Também será um bom Ano para uma mudança fundamental em sua relação. Sua natureza amorosa e solidária ajudará imensamente na área romântica e melhorará seu relacionamento com seu parceiro. Discuta problemas pessoais com seu parceiro romântico que ele te ajudará a encontrar as soluções. Durante o período de abril a maio, seja extremamente cauteloso e cuidadoso, pode haver alguma situação grave que poderá levar a discórdia conjugal e eventual separação. Suas dificuldades conjugais estarão susceptíveis a desaparecem se os membros da família derem uma mãozinha. Você precisa ter em mente que o crescimento conjunto é muito saudável para o desenvolvimento da relação. Controle os impulsos sexuais para ter paz no amor. Sentimento de isolamento pode impedir de tomar decisões sensatas no lar. Não entre em discussões e confrontos que podem trazer desconforto. Não deixe de expressar seus verdadeiros sentimentos que são necessários para levar adiante a confiança na relação. Mantenha distancia de pessoas de caráter duvidoso. Conte com o apoio de país e familiares. Durante os meses de agosto e setembro você e seu cônjuge começarão com sucesso uma relação de mais intensidade. Este Ano será um bom momento para planejar uma viagem curta com seu parceiro e aproveitar a sua companhia. Para os capricornianos o parceiro será uma fonte de inspiração. Isso não é apenas sua responsabilidade, mas fará do relacionamento um vinculo encantador, soldado com cimento.


4 comentários:

Aline Queirós disse...

Olha, eu não costumo ler meu horóscopo não, mas li e disseram que minha vida afetiva vai dar up então tô acreditando rs. Brincadeiras à parte, eu acredito que haja um estudo sério nessa área, mas acho que essas coisas que a gente encontra em tudo que é revista não valem a pena, são furadas. OLha, gostei mto do seu blog, achei uma fofurinha!!! Já estou seguindo!!! Bjão***


http://aguademaismataplanta.blogspot.com/

Ângela disse...

Não acredito muito em horóscopo não; acho que eles chutam coisas genéricas que dão certo pra todo mundo. Mas leio as vezes, porque acho divertido!

Gostei mesmo do post anterior, sobre as maquiagens erradas, hahahaha. Muito bom, lembrei de várias pessoas que conheço.

Adorei sei blog e já estou seguindo! Depois passa no meu também: http://oguiadascuriosas.blogspot.com

Beijos!

Carolina F. Guimarães disse...

Adoro ler as previsões para 2011, e adorei a do meu signo rs, vamos acreditar né? ahahaha

Beeijos querida, e já estou te seguindo por aqui. Muito obrigada pelo carinho deixado nos comentários do blog.

Mariana disse...

Tb não acredito mto em horóscopo, mas quando ele diz coisas boas, eu tb prefiro acreditar ahah! Acho que é igual aquela frase "nao creio em bruxas, mas que elas existem, existem"!!
Eu fui ler o meu signo, que é peixes!! Aliás, meu niver tá chegando, é dia 22/02 =)

Beijinhos!!

http://mmansur.blogspot.com/