Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Forever...


Voltei! Falei que não demoraria e aqui estou. Agora passou a correria da formatura. Deu tudo certo graças a Deus. Obrigada por todos os votos que recebi!

Adoro postar músicas e essa tem um significado especial: a música que marcou a minha formatura. O engraçado é que nem fez parte do repertório da banda ou algo assim, mas tinha uma turminha lá que tornou tudo marcante. Ao deparar com um companheiro  e com seus amigos animados fui recepcionada com o trecho de uma música: 

I gotta tell you what I'm feeling inside
I could lie to myself, but it's true
There's no denying when I look in your eyes
Girl, I'm out of my head over you

I lived so alone believing all love is blind
But everything about you
Is telling me this time it's

Forever, this time I know
And there's no doubt in my mind
Forever, until my life is through
Girl, I'll be loving you forever


Para os mais atrapalhados com o inglês segue a tradução do trecho:


Eu queria te contar o que estou sentindo
Eu poderia mentir para mim mesmo, mas é verdade.
Não há dúvidas quando olho nos seus olhos
Menina, estou com a cabeça em você

Eu vivi tanto tempo acreditando que todo amor é cego
Mas tudo em você
Está me dizendo que agora é...

Pra sempre, agora eu sei
E não tenho dúvidas em minha mente
Pra sempre, até que minha vida termine
Menina, eu te amarei pra sempre

E o mais surpreendente é que toda hora que os encontrava, disparavam a cantar a bendita da música. Mais tarde fui saber que se tratava da música Forever,do Kiss. Na hora nem prestei atenção à letra, só ria da farra que faziam. Depois  a história por trás de tudo foi contada; Ah tá... era apenas uma música;



Agora voltando à música composta por Paul Stanley e Michael Bolton confesso que me surpreendi em achar uma música tão bonita de uma banda tão “paulera”. Nessas horas que a gente percebe o quanto perdemos em não conhecer outros estilos. Então, de vez em quando é válido dedicar-se a conhecer estilos novos. Pode ser que você se surpreenda tanto quanto eu!


26 comentários:

Anônimo disse...

Oie .. Obrigada pela visita no meu blog ... amei o seu !

To seguindo !!

http://cetimcorderosa.blogspot.com/

Marcela Miranda disse...

Oie querida !.
Adoreei o Blog,segue por favor

http://monamourpourlamode.blogspot.com/

eu sigo de volta !Obg♥

Marcela Miranda disse...

Seguindo!

SENHORITAS disse...

Parabéns pela formatura :)
obrigada pela visitnha volte sempre!
bjãooo!

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eu gosto deles, e realmente mtas bandas no estilo tem músicas lindas, porém o som é mais pesado! EU AMO...
Que bom que gostou do meu cantinho!!!
Te espero como seguidora!
Bjoss
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

* disse...

Parabens Edi
pela sua formatura!
quero urgente que chegue a minha logo...
gostei da musica tb
beijos Lara
www.usebem.blogspot.com

teste disse...

Muito legal! mais uma vez, parabéns! e que bom q vc voltou! Bjoos

Gabi Soares disse...

Uma coisa que meu noivo fala muito é que a gente deve prestar mais atenção nas traduções das músicas.
Beeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Roberta Ferrari disse...

Parabéns pela formatura, entendo que nessa fase é tudo muito corrido, e depois que passa da uma saudade enorme... hehheeh
Adorei sua visita no meu blog, volte sempre ta..
Pecado ne chamar aquela coisinha fofa de pirigueti, hoje tem o vestidinho lindo, da tia e Nicole... hehehe

Beijos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Eu não gosto de Kiss, mas essa música é linda!
bjokas

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Amada eu te sigooo! Pri Barão...rs
Magina, adorei o blog...
SUCESSO!
Bjokinhas
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Tali Lorena disse...

Adorei o Post

http://coisasdatali.blogspot.com/

Unknown disse...

Ai que bom que vc gosto querida beijinhos ...

Danilla Marques disse...

oláaaaaaa....obrigada pela visita e pelo comentário...Vim retribuir...O seu blog é uma gracinha...

http://danillamarques.blogspot.com/

bjuuu

Unknown disse...

Adorei o blog... estou te seguindo.. me segue tbm.. www.programaestressadas.blogspot.com

=]

bjs

Unknown disse...

TO sequindo flor ...

Aline Queirós disse...

OLha, com essa letra e esse suspiro, até eu fiquei emocionada aqui rs. Muito lindinha a música mesmo e concordo com vc, as vezes nao escutamos algo pq achamos q é ruim e mais pra frente percebemos o tempo que perdemos. Bjão***


http://www.aguademaismataplanta.blogspot.com/

Paola Burke disse...

Ja estou te seguindo. Bjos, bom final de semana

Priscila disse...

Oiii, muito bonita a letra da musica mesmo! Realmente vendo a banda a gnt nao imagina ter uma letra asssim...
obrigada por passar lá no meu blog! adorei o seu!
beijos!

www.queseja-doce.blogspot.com

Priscila disse...

Ah, esuqeci de responder sobre as sombras da Avon... Vai começar a vender na campanha 06, só na proxima revista...
beijos

Jaque Gonchoroski disse...

Oi Eli, obrigada pela visita!
E parabéns pela formatura. Músicas nesses momentos fazem com que ele se eternize ^^

Beijo!

Patrícia Quel disse...

Oi!!!
Todo mundo tem uma musica preferida...
Foi um prazer te-la em meu blog,
estou te seguindo
Bjs!

Unknown disse...

Eu gosto dessa musica..
Obrigada pela visita linda *-*
beijos ♥

Isabela Lucena disse...

adorei o post! e obrigada pelo comentário no meu blog, beijos

SENHORITAS disse...

Lindona!
ja estou seguindo :))
bjãoooo!
http://fashionismo-fashionismoblogspotcom.blogspot.com/

Gloria e Rogerio disse...

Adorei o seu blog,maravilhoso,já estou seguindo,parabéns.
Rogerio Rinaldi designer de jóias e acessórios.
http://sbrincos.blogspot.com
Beijos.