Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Simples...



A vida é tão complicada. Pensando bem a vida é simples, nós, com toda nossa complexidade humana, bagunçamos tudo e fazemos tudo ficar tão complicado. Às vezes o simples fato de dizer que se gosta de alguém não é possível. Faltam as palavras para descrever o exato sentimento. E falando sobre isso encontrei uma música da minha amada Nenhum de Nós que fala sobre isso. Vale a pena conferir, interpretação lindaaa!!


Simples
Composição: Thedy Corrêa

 
Queria te dizer palavras simples
Que guardariam tudo o que eu sinto
E pelo simples fato de te dizer
Mais forte ficaria meu sentimento
Mas nada que eu diga me parece exato
Nada que eu pense tem um sentido claro
Nenhuma canção vai me ajudar a descobrir
O que aconteceu conosco foi imenso
Um sentimento tão intenso
Que eu não encontro
As palavras certas não existem
No universo inteiro
Queria te dizer palavras simples
Queria te dizer palavras simples
Mas as palavras certas não existem
No universo inteiro
As palavras certas não existem
No universo inteiro
Queria te dizer palavras simples
Queria te dizer



19 comentários:

Amanda Freire disse...

Música muito linda! E verdadeira!
http://glamour-feminino.blogspot.com/

Liliplay Festas Persnalizadas disse...

lembrar do nenhum de nós me remete a minha adolescencia..rsrsr Musica linda

bjs
coisasdemariemary.blogspot.com

Káh Menezes. disse...

Se você ainda não esta participando do Sorteio do lançamento da Sigma o MAKE ME, não esqueça de passar lá! =), (se você já esta participando, pode ignorar esta parte!)

Beijos, Káh.
www.universoblue.blogspot.com

@tami_scardoso disse...

Edii eu adoro as musicas da banda.
Musica linda, concordo contigo nós que complicamos a vida!

Beeeijo ;*

Teca disse...

Uma delícia essa música! As palavras são ótimas pra gente se comunicar, mas nem sempre são o bastante mesmo!
Bjo

Anônimo disse...

adoooorei ! essa musica é otima

beijos
ItBeautyGirl.blogspot.com

Anônimo disse...

eiiii !! estamos te seguindo tbmm.. obrigada pela presença no blog :) bjinhos

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

OI Edi, quando eu pinto a unha dura dois dias, mas essa semana fui na manicure.
Não sei qual o segredo, mas qdo eu vou na manicure dura mais mesmo rs
beijos

Flávia Batista disse...

oi flor!!!
obrigada pela visitinha lá no blog. Adorei sua participação!!!

bjinss

fashionbyscarllet disse...

Lindaa a musica :)
adorei seu blog!

http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

Bjkss**)

Salto Chique disse...

liinda a musica mesmo


http://saltochique.blogspot.com/

Grasiele Souza disse...

Que linda a dandalia deve ser mesmo :D
A letra é bonita.

beijo
http://www.achadosdagrasi.blogspot.com/

Chic Chéries disse...

Oi, obrigada pela visita no blog, volte sempre!
Gostei muito do seu blog e já estou seguindo! me segue tambem!

beijo


www.chiccheries.blogspot.com

* disse...

oi Edi
gostei demais de seu blog
e seu blog é lindo!!! nao perde pra nenhum!
ja estou te seguindo

eu adorei tudo o que vi por aqui
beijos Lara
www.usebem.blogspot.com

SENHORITAS disse...

Edii :)
seu blog é muito fofo!
ah, obrigada pela visitinha no meu haha!
ja estou seguindo tbm :*

bjoo:*

Roberta Ferrari disse...

Oi querida, amei sua visita no meu blog, adoraria receber voce sempre...
Linda a musica... é bom para um minuto e ler algo que nos faz refletir... parabens...

Beijosssssss

Luciana Côrtes disse...

Adorei o blog!
Dá uma passada no meu, e se gostar me segue tb!
bjuss

Gabi Soares disse...

Adoro essa música..
O vídeo é liindo!

Beeeeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Adriana Santos disse...

Que lindo!
seu blog é tão fofo (:

http://canseideserdiva.blogspot.com