Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 22 de janeiro de 2011

E vai rolar o baile! Vai rolar...


Depois de tanta correria, tanto sofrimento, tantas bolhas no pés e conversas sobre cores de vestidos, modelos, brincos e sapatos, chega o grande dia!
Nessa preocupação com estar perfeita no grande dia faz até a gente esquecer o que está comemorando.
Pois então, comemoro minha graduação, comemoro os amigos que fiz, comemoro o quanto foi divertido, comemoro não ter mais prova integrada acumulativa de 6 matérias, comemoro meu sofrimento, comemoro a segunda família que encontrei por lá, comemoro a descontração da clínica, comemoro o quanto aprendi ( e não foi pouco!!), enfim comemoro a fase de faculdade: melhor que há!!
Quis ilustrar as escolhas que fiz quanto vestido, acessórios, sapatos, maquiagem e anel de formatura.


Segue abaixo:



Essa primeira montagem mostra os acessórios. Escolhi uma pulseira de strass bem básica e um enfeite para o cabelo. O brinco é surpresa ainda hehe. O anel... o meu é basicamente esse, mas com a pedra verde por causa do curso.


Escolhi esse penteado por ser um semi-preso. Vou optar pelos cachos porque meu cabelo já é liso, sem isso vai ficar muito dia-a-dia.









O vestido... Adorei o vestido da Natalie Portman por isso usei-o como inspiração. O estilista fez apenas as alterações que pedi, como decote atrás trançado e bordados maiores. A cor escolhida foi o coral.  Como não queria uma sandália social, escolhi essa em um tom abaixo do meu coral e ainda meia-pata para ficar bem alta e com mais conforto.  

Como esse post é programado, ficou faltando muitas coisas. Depois prometo postar uma foto de tudo pronto.
Mas e aí, o que acharam das minhas escolhas??





6 comentários:

Grasiele Souza disse...

Que lindaaaa *o*

beijo
http://achadosdagrasi.blogspot.com/

Mode & Beauté disse...

Olá!
Seguindo!
Amei o blog!
Tenha um bom fim de semana!

Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

Beijooss

thatacintra.blogspot.com

Adriana Alencar disse...

Eu amei o vestido, em coral deve ficar maravilhoso!
Curta bem esses preparativos!
Beijo
Adri

Vitoria Portes disse...

amei os penteados!! LINDOS.

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Olá!!! Adorei os penteados e acessórios...
Seu blog é um amor e estou seguindo, vou amar que tu faça parte do meu cantinho tb!!!!
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Amanda Freire disse...

Amei o cabelo e o modelo do vestido! Muito linda!
http://glamour-feminino.blogspot.com