Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Aula da Saudade...


http://www.walking_home.blogger.com.br/saudade.jpg



Não sei se ela existe em outros estados, mas em Minas Gerais é comum destinarem uma aula para relembrar o período de faculdade, uma aula mais descontraída feita pelos professores mais queridos do curso.
Tive uma aula da despedida já e confesso ter sido muito emocionante. Como foi antes das férias, no último dia de aula,  acho que não tinha dado tempo do pessoal cair a ficha. Mas agora já passaram as férias é será definitivo, ou seja, choradeira solta.
Minha turma chorou muito até no Ensaio da Missa (ou Ensaio do choro). A responsável pelo cerimonial aproveitou para dizer belas mensagens. Na hora H então, preparem o rímel a prova d’agua!!

Deixo aqui a mensagem final  do meu convite de formatura:

“Chegamos ao fim de mais uma etapa. Durante este período enfrentamos obstáculos e conflitos, dividimos erros e acertos, demos muita gargalhada, mas também sorrimos juntos. Assim, levamos um pouco de cada um e deixamos um pouco de todos em nós. Nossa caminhada agora  é feita de  expectativas , um novo mundo se abre diante de nossos olhos. Como amigos não dizem adeus... até logo!” 


Esse finalzinho é para matar mesmo. Agora nesse momento deverá estar ocorrendo essa aula e eu, provavelmente, já estarei derretendo. É ... acabou!


0 comentários: