Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Colação de grau


http://www.jfempauta.com/wp-content/uploads/2009/06/diploma.bmp


Um dos momentos mais esperados de um estudante é este: colar grau. Nada como ser reconhecido como profissional do curso você escolheu. Lá também todas as expectativas dos pais se tornam reais e ,com certeza, as palmas mais fortes e as lágrimas mais sinceras virão deles.
Agora literalmente casada com a profissão ( beata não fico mais hehe) ! E muito feliz por isso!!

Como biomédica:


" Juro por toda minha existência cumprir com zelo e probidade todas as atividades inerentes à profissão de Biomédico que me forem confiadas.
Juro diante de Deus e dos homens não medir esforços para exercer com dignidade e ética a Biomedicina.
Juro estar atento à evolução científica para empregá-la em prol da humanidade.
Juro cumprir estes preceitos para poder usufrir da benevolência e da confiança dos homens."

:)  
Nesse momento, se Deus ajudar, estarei colando grau!!
Muito feliz!!


8 comentários:

Natália Limiro de Castro disse...

Nossa...é um momento muito especial.
Parabéns flor

beijinhos

Mirian Soares disse...

Querida, parabéns. É uma emoção maravilhosa esse momento. Lembrei da minha agora... rsrssrs.
Bjos

Unknown disse...

Nossa, lembrei da minha formatura.. bom eu não fiz,mais fui ver meus amigos.

Náthalie Santana disse...

Parabéns linda, muito sucesso pra você!
Beijos querida e obrigada pelo recadinho lá no blog!

teste disse...

Que legal! Eh um momento emocionante mesmo! Parabens! Bjooos

Tamyres Bastos disse...

Paraaabéns!
Com certeza é um dos momentos mais emocionantes da nossa vida neh?! Ainda não passei por isso, mas já já (daqui há uns 2 anos. rs) eu passarei tb.
Que vc tenha uma carreira de mtooos sucessos.

Beeeeijos
=**
www.modernicetotal.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Parabéns, Edi.
Com certeza o canudo está vindopor mérito seu!
Beeeeijo e aproveite MUITO a festa!

http://gabisoaress.blogspot.com/

Edi Reis disse...

Obrigada pelos votos!!
Valeu!
Realmente foi um momento muito especial!!!