Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pausa...

Depois de postar durante dias seguidos por posts programados, vou me ausentar, mas volto logo (logo mesmo).
Enquanto isso vou deixar um tipo de teste para vocês. Nele você tem que ficar 2 minutos sem mexer nem no mouse e no teclado do pc.  Bem simples mesmo, mas achei legal! Segue o link abaixo:







Depois quero saber o que acharam... Até mais, bjooo!





2 comentários:

Talita disse...

Esses dias ví um onde tinha que ficar um pouquinho de tempo a mais, nem entrei, só de imaginar olhar pra tela por 2 minutos sem fazer nada... me deu siricuticos! rs
;*

www.deixequepensem.blogspot.com

Thais S. disse...

Nossa 2 min me pareceu uma eternidade...rs!

bjos

www.relicario-fashion.blogspot.com