Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

De repente tudo vira UÓ: tédio




Uma preguiça de tudo. Difícil até soltar alguma interjeição.
Pegar um lápis e escrever, até isso parece um tormento. Meus ouvidos gritam, minha boca ouve um silêncio pertubador. Tudo fora do lugar. A vogal fica tônica, forte. Nem isso me anima. É de dar dó.
O pesadelo da noite passada ainda aparece em flashes. Pelo menos o pesadelo era mais agitado... Oh, oh!
De repente quero ficar na cama o dia todo e chorar baixinho...ô!
Por um momento imagino um mundo onde tudo que me incomoda profundamente no meu cotidiano some.
De repente... tudo fica pacífico. O ritmo da respiração é hipnótico.
De repente cogito tornar isso realidade. Fico hesitando.
Ora um êxito, ora um exit.

1 comentários:

Camila Monteiro disse...

Acho que se vc continuar pensando que tudo pode sumir até pode melhorar.
As vezes dá esse desânimo mesmo, mas faça como o Cazuza, prefira sempre o todo do que o tédio!!!!
Bjs