Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Expectativas X Realidade

    
     O que não há remédio, remediado está, já dizia o velhor provérbio. Difícil é confortar o coração estrangulado e as borboletas no estômago em zigue-zague.
     Enquanto isso, você vê outras pessoas seguindo em frente, adicionado experiências e realizações em sua história. E o seu caso não vai adiante. Por mais que se esforce, sempre  há uma rede de teias te segurando, tirando suas forças.
     Há espaço para fé, claro.  Mas confesso que ela não é inabalável.Você quer acreditar, mas quando os olhos passeiam pelo cenário real não é o que você vê.
     Apesar de tudo, para a nossa alegria,  acho que na maior parte das encrencas da vida temos opções. Nesses momentos, acho que considerar uma pior hipótese e perceber que nem tudo está perdido dá segurança.
     Nem sempre as coisas são como queremos e volto lá para o último ano do colegial, onde a nerd aqui foi mal no teste de matemática inesperadamente. Lembro que não estava bem quando fiz a prova e fiquei pior ainda quando recebi o resultado. Meu professor vendo minhas lágrimas me consolou dizendo: "Nem sempre as coisas são como a gente quer e espera.". Uma frase simples, mas que ecoou dentro de mim e deu o tom de conforto que precisava.
    Hoje no meio de inseguranças, de falta de respostas, injustiças até ouço essa voz eloquente repetindo aquela mesma frase.
    É, nem sempre as coisas são como a gente quer.

2 comentários:

... disse...

É difícil, as coisas saem do jeito que a vida "acha" certo, não do jeito que a gente deseja.
Sabe, me identifiquei muito aqui, seu post de "Adoro Dia Nublado" é a minha cara, pois eu AMO e só eu entendo...
E assim como com você, muita gente acha um absurdo e fala coisas e coisas pra mim...
Enfim, cada um tem seu jeito, é importante respeitar...
Um beijão flor, seguindo para mais posts de reflexão, adorei ! =)

Unknown disse...

Sometimes Two-factor authentication fails in Itbit
Do you know the role and importance of 2fa in Itbit account? Do you know the reason why 2fa authentication fails in Itbit? Well, you can get the answer to both the queries by reaching the experts who are skilled in their field and get rid of every issue in short-interval of time. To reach the experts you can ping on 24/7 active Itbit customer service number 1-888-764-0492 and convey your issue with them. The experts are known for providing top-class service to its users. For more info visit here: https://www.cryptophonesupport.com/exchange/Itbit/
contact itbit customer support