Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Adoro dia nublado


Antes que eu receba um linchamento virtual por essa declaração, entro em defesa dessa minha particularidade. A verdade é que esqueci os porquês, se é que existiram. Simplesmente saio de manhã e, se por acaso está nublado, me derreto em energia. Tudo funciona, tudo caminha, tudo é tudo. Fico muito disposta. E se pelas ruas encontro chuva não me desfaço em reclamações (não que em minha vida nunca tenha soltado uma queixa), deixo a chuva lavar e depois me seco com um sorriso íntimo.  
Esse quê de sei lá me invade os pensamentos. Uma caça razão se inicia, mas talvez a explicação seja simples.
Minha hipótese um  diz que está associado com lembranças boas, épocas do ano que eu gosto. Automaticamente, eu relembro. Sendo assim, dia nublado é expectativa. Mesmo que no meu caso seja por chuva. Chuva é relembrar. Com isso, me renovo e sigo com essa loucura.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          

3 comentários:

Camila Monteiro disse...

Sou exatamente igual e me divirto com chuva!
Vivo dizendo isso, escrevo melhor, leio melhor, estudo e trabalho melhor!
Tido é melhor em dias nublados!

Drogas para que disse...

Eu também adoro a chuva e dias nublados me fazem nem sei porque.

Unknown disse...

Eu gosto de todos os dias, mas especialmente dias nublados, e chuva fina. Não entendo por que as pessoas tem preconceito e chama esses dias como tempo ruim. Deve ser porque não tem tido desastres naturais, assim elas saberiam o que é tempo ruim.