Pages

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 26 de dezembro de 2010

Feedback...


 Feedback

Nenhum de Nós

Composição: Martha Medeiros
 





Eu enxergo o que você sente
Mas você responde com a boca: não
Sua boca diz que não
Mas quando não diz nada
Me beija sim
Depois do beijo olho de novo em seus olhos
E vejo sim
Seus olhos dizem sim
Você retira a mão do meu rosto
Me pede perdão: não
Me beija de novo como quem suplica
O silêncio que diz sim
Te abraço então, agora é o teu corpo
Que diz não
Teu corpo diz que não
Você pede que eu volte
E nessas idas e vindas
O amor enfraquece
Até o fim
Enfraquece até o fim
Eu enxergo o que você sente
Mas você responde com a boca: não
Sua boca diz que não
Mas quando não diz nada
Me beija sim
Depois do beijo olho de novo em seus olhos
E vejo sim
Seus olhos dizem sim
Você pede que eu volte
E nessas idas e vindas
O amor enfraquece
Até o fim
Enfraquece até o fim
E nessas idas e vindas
O amor enfraquece
Você pede que eu volte
E nessas idas e vindas
O amor enfraquece
Até o fim
Enfraquece até o fim
Enfraquece até o fim
Enfraquece até...


Música linda e clipe também. Uma banda um pouco esquecida pela mídia, mas que possui um grande valor cultural.  Essa música é uma poesia de Martha Medeiros que foi musicada pela banda. Além do mais tem tudo a ver com o blog. =]


0 comentários: