O barulho da chuva, o vento que ameniza o calor, a bagunça de Natal que ainda ficou na casa. Há quanto tempo não me sentia tão bem assim? A chuva não vai parar tão cedo. Espero que essa leveza também não. Tantos sentimentos caem junto com a chuva. Tanta coisa para pensar e tempo de sobra para fazer nada! Como é bom estar em casa.
Curar a insônia na minha velha cama e curar a saudade nos braços da mãe. Nunca achei tão bom chover tanto assim. Dezembro sempre vai ser isso para mim. Por meses relembrado ao cair alguma chuvinha com a mínina similiaridade da que cai hoje. E tão capaz de trazer os mesmos sentimentos que caem agora. Algo sagrado, visto por mim. Família reunida, todos em casa de férias e chuva. A umidade que explode felicidade ao ser inspirada.
Diria que é a lembrança familiar mais intensa. Mas os tempos são outros, sinto falta de uma presença. E de repente, recebo aquela ligação tão esperada. Mesmo que eu tenha acabado de falar com ele. A voz suave do outro lado da linha pergunta: Por que você não está aqui comigo?
Por quê?
Enquanto isso, o céu chora...
3 comentários:
AMOO chuva, adoro tomar banho de chuva! *----*
Beijos linda! =**
Tem sorteio de um lindo kit lá no blog, participa vai!? *--*
http://makesdasrtanath.blogspot.com/
(Makes e Maiss)
Edi,
Que chuva lave, e renove nossa fé, e que 2012 seja de realizações e conquistas mil,
bjkas
Texto lindo
Muito bom
;D
até mais
curtir aqui é já vou seguir.
http://mudeasuarotina.blogspot.com/
Postar um comentário